sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Artigos de Colecção - Apresentação

Olá a todos!

Este é o meu primeiro Post, por isso vou indicar o porquê da criação deste Blog e os artigos que colecciono e que tenho para troca!
Ora, o que me motivou à criação desde Blog foi apenas para dar a conhecer os artigos que procuro, para aumentar a minha colecção e poder ajudar outros coleccionadores com artigos que possuo.
Colecciono selos, moedas, notas e pins! Sim PINS, a minha nova "paixão", se bem que a grande é mesmo a Numismática( Colecção de moedas).
Como referi, possuo diversos artigos para troca como, selos ; pins ; moedas ; postais ; calendários de bolso ; Porta-chaves ; caricas de garrafa ; autocolantes ( não sei se existe alguém que coleccione isto) e Lotarias!





Em Breve posto aqui as fotografias dos artigos que tenho para troca, e depois gradualmente dos artigos que tenho na minha colecção!


Obrigado pela visita!

Sem comentários:

Enviar um comentário